quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Evento ILUMINA COLOR


Olá meninas! Hoje trago-vos um post sobre o primeiro evento a que eu fui. O evento foi no Restaurante Rota das Sedas no dia 6 de Novembro, o evento foi o da Wella Professionals, sobre a sua nova coloração ILLUMINA COLOR.

Deixo-vos alguma informação sobre em que consistia exactamente o evento.

Informação à imprensa, Outubro de 2012:

“NOVA FÓRMULA REVOLUCIONÁRIA INSPIRADA NO CONCEITO DA LUZ
Todos sabemos que não existe cor sem LUZ, no entanto a LUZ também muda a cor. A LUZ pode adicionar ao cabelo uma beleza tão discreta quanto potente. Além disso, tem o poder de revelar uma nova EXPRESSÃO DE PERFEIÇÃO, activando os sentidos e as emoções. Foi este o princípio que inspirou Wella Professionals para apresentar a última grande inovação em coloração. A nova ILLUMINA COLOR vai mudar para sempre a percepção sobre a cor e a luminosidade, através dos seus TONS INVRIVELMENTE NATURAIS que vão dos ruivos mais claros até aos castanhos-escuros.” Wella Professionals

NADA É TÃO ÓBVIO E MISTERIOSO! A LUZ NÃO É ALGO QUE SE REVELA, MAS SIM A PRÓPRIA REVELAÇÃO” James Turrel, Artista de luz e espaço

"Estudos científicos demonstraram que ILLUMINA COLOR proporciona até 70% mais reflexo de luz (vs. o maior concorrente global em loiros). Além disso, até 100% de cobertura dos cabelos brancos com um resultado natural."



Mas a frase que me deixou mais curiosa no evento foi mesmo esta:
"O que nos propusemos fazer com este produto foi atingir um resultado semelhante à luz da manhã em Los Angeles... a luz é tão bonita, ilumina toda a gente como se fizessem parte de um filme - é de cortar a respiração" - Palavras de Josh Wood Director Criativo Global de Wella Professionals.

Algumas das imagens onde decorreu o evento:






Depois de tudo isto não é de abrir mesmo a curiosidade de uma pessoa? É mesmo! Então o objectivo é mesmo ser uma cor super natural. E garanto-vos que tem uma luminosidade super natural.

Alguns vídeos que mostram o conceito da linha, ILLUMINA COLOR:

Um video da opinião do Josh Wood Director Criativo Global da Wella Professionals:


Um video que para mim, mostra bem os resultados desta linha:


Gostei muito do evento. Quero agredecer a Joana por me ter convidado e convencido a ir, a todas a equipa desde o Restaurante, dos Parceiros de Comunicação e da parte da Wella Professionals, claro. A todos muito obrigada, pois fui muito bem recebida. Tenho desde já a dizer que adorei a linha! :) E vocês ficaram curiosas? Será que ficaram interessadas? Digam-me o que acharam meninas.

Beijinhos, Catarina Tuna
0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t