domingo, 21 de outubro de 2012


Cabelo Colorido: LOVE or HATE?



E tu? LOVE or HATE? A mim sem dúvida é LOVE, adorava fazer também. Só não o faço porque estou numa fase de procurar emprego e tenho um certo medo que isso influencie na minha aparência numa entrevista. Apesar de saber que sai passado algumas lavagens. Provavelmente não fazia neste efeito ''dégradé'' mas preferia madeixas. Mas e vocês o que acham desta moda? Eu pessoalmente ADORO, porque cada um faz a sua maneira e não correm o risco de ter o cabelo igual porque a ideia é ser original. Ninguém consegue fazer algo 100% igual a outra pessoa. Porque cada pessoa faz a sua maneira. :)


Por exemplo, esta imagem inspirou-me imenso. É bem do género como eu quero o meu. :) Digam o que acham meninas. :)
Beijinhos,
Catarina


2

2 comentários:

Joana R. disse...

Eu adoro *.*
Há maneiras de fazer temporariamente :) Tipo sair numa lavagem!

Beijinhos

Funpower Fashion Blog disse...

A tinta que eu vi era de 3 a 30 lavagens.
Mas há sempre receio, vou avaliar a situação. x)
Mas obrigada Joana :)

Beijinhos

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t