terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Hoje foi dia do Pai Natal cá em casa! :)



Olá meninas!

Fiz uma encomenda na Lush a uns dias, com produtos que cheiram bastante bem. Eu quando abri a caixa senti logo o cheiro! Porque fica um cheirinho tão bom no ar...


Tive de procurar muito bem os produtos pois vinham bastante protegidos, como se pode ver. Mas eu ADORO os produtos da Lush, não só por cheirarem bem, mas por ser tudo feito de produtos naturais e à mão. O que já é muito bom, mas sobretudo também é amiga do ambiente. Não testa e animais e ainda recicla as embalagens, querem melhor?


Ainda te dão amostras boas para poderes experimentar novos produtos. Conclusão disto tudo acho que já perceberam que eu sou viciada na LUSH, garanto que foi amor a primeira vista! Agora vejam o que vinha dentro desta caixinha.



Ou seja, gostei muito de quando vi que tinha esta caixinha a minha espera! A loja não é a mais barata mas também tem produtos que duram mesmo muito tempo. Mas o que eu também queria saber é se estão interessadas em reviews de produtos desta loja, que acham? Vocês também gostam desta loja? Espero que tenham gostado. :)

Beijinhos,
Catarina Tuna
3

3 comentários:

Joana R. disse...

Quero ver as coisinhas mais em pormenor, e reviews!!!!!

Unknown disse...

Gostei muito do blogue!
Beijinho*

Funpower Fashion Blog disse...

Cee, ainda bem que gostaste! :)
Beijinho

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t