sábado, 6 de outubro de 2012


Review: Clinique Anti-Blemish Solutions



Devo dizer antes de tudo, que esta linha da Clinique desiludiu-me muito. Toda a gente sabe que os produtos da clinique não são dos mais em conta. Mas que pelo que ouvi-mos falar deles que são bastante bons. Num acto de desespero de ataque as borbulhas. Lá fui eu então comprar um kit de miniaturas para experimentar. A Senhora que me perguntou se precisava de ajuda até disse que quase de certeza o mais indicado para mim seria o anti-blemish do que os 3 passos da clinique. Eu lá fui se bem que pelos ‘sintomas’ tudo indicaria que era o número 3 dos três passos pois já só tinha borbulhas naquela altura do mês que vocês sabem. Mas com a linha anti-blemish não sentia a minha pele assim tão mais limpa, nem via grandes diferenças. Usava de manha e a noite. Tudo como recomendado. A única coisa que me surpreendeu mais no kit foi mesmo o tónico. Quando o abri a primeira vez para usar senti um cheiro a álcool que me fez imensa impressão. Sim é mesmo muito estranho, mas foi algo que surpreendeu porque eu sou muito preguiçosa e muitas vezes não uso o tónico por pura preguiça. Mas aquele eu sentia necessidade de usar porque fazia diferença na minha pele. O conselho que posso dar é se também vos acontecer o mesmo tenham a certeza de qual será o mais indicado para vocês. Pessoalmente estou a pensar quando houver uma próxima promoção na Perfumes & Companhia, que é onde costumo comprar, investir num kit dos 3 passos. Não é por nada de mal mas acho que como fazem muitas vezes a promoção de 20% de desconto e acho que fica mais em conta. Depois digo-vos o que achei. ;)

ATENÇÃO: O produto não resultou bem em mim o que não quer dizer que não resulte para qualquer uma de vocês. Apenas estou a dizer como funcionou em mim e se resultou na minha pele, mas como é óbvio nem todas as peles são iguais.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos
0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t