segunda-feira, 17 de setembro de 2012


As minhas Férias! :)

Bem, como se pode ver eu estive bastante ausente nestas férias. Tudo começou com o começo da finalização do meu curso. Então comecei a estagiar no grupo r/comPara quem não sabe é um grupo de diferentes rádios. Até começaram finalmente as férias. Passadas com Melhor Amiga. :) Fomos acampar na Costa na Nova, em Aveiro.





Aconselho vivamente, provamos as tripas e os ovos moles. Doces típicos de Aveiro, que na minha opinião eram muito, muito BONS! E já tenho saudades. :( Também experimentá-mos o passeio de barco na Ria de Aveiro. Na minha opinião pensei que fosse bastante mais caro do que foi, pois a viagem é quase uma hora, conhecem mais ou menos a cidade e divertem-se por 5€ por pessoa. Conclusão: Gostei imenso! :D Beijinhos.

2

2 comentários:

Joana R. disse...

Vocês ficaram naquelas casinhas? *.*

Funpower Fashion Blog disse...

Não estivemos acampar, podes ver o site clicando na imagem do Costa Nova Camping. Mas era lá mesmo ao lado as casinhas eram todas tão, mas tão lindas x)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t