domingo, 3 de junho de 2012


Gostam do meu delineado?


Outro dia, apeteceu-me brincar com delineadores em gel. Como tal peguei no da essence, o castanho e lá fui eu... E saiu-me isto! Acham que tenho jeitinho? Eu gostei fecham melhor aqui em baixo:



Decidi passar lápis primeiro, para fixar mais. Mas até que gostei, espero que vocês também. Beijinhos!

Ps: Desculpem a ausência, isto está mau eu sei. Mas comecei a estagiar há pouco tempo e tenho tido muito trabalho. Por não ter uma câmara muito boa estou a pensar seriamente em comprar um melhor. E talvez até possa fazer vídeos... Que acham?

10

10 comentários:

Joana R. disse...

Parece-me muito bem :)
Eu também tenho esse eyeliner e é tãoooo fixe!
Já viste o verde? *.*

Funpower Fashion Blog disse...

Nao! :o

Tipo, eu uso mais mesmo preto ou castanho... Nunca experimentei o verde, mas o que é que dizes sobre isso? x)

Beijinhos

Joana R. disse...

O verde é maravilhoso, tem uns brilhos que acho que ficam lindos em olhos castanhos!

Funpower Fashion Blog disse...

Não sei, tenho aquele receio, porque verde não sei se usaria tanto assim... E não gosto quando compro algo (especialmente de maquilhagem) e não vou usar tanto assim, percebes?

Mas nos meus olhos, sempre adorei ver com o castanho! :D

Joana R. disse...

Eu pensava que era o que ia usar menos vezes e agora uso quase todos os dias!
Percebo perfeitamente! Já me arrependi de algumas coisas!

Funpower Fashion Blog disse...

Mas o verde eu sempre achei que ficasse melhor a ti do que a mim! x)

Funpower Fashion Blog disse...

Mas queria tanto experimentar os da Maybeliine, mas ainda não o encontrei a venda! :(

Joana R. disse...

Da Maybeline queria experimentar as color tatto, já ouviste falar?

Funpower Fashion Blog disse...

Claro! Mas não sei, porque eu estou mesmo é com vontade experimentar os Paint Pots da MAC... Porque eles têm aquelas cores neutras, bem num tom de pele... E eu queria bué um... Eles até têm um amarelado e um meio rosado depende do tom de pele da pessoa, Sabes qual é que estou a falar? x)

Joana R. disse...

Sei, eles têm vários. Eu queria muito o tom de pele e um que é tipo um dourado... Acho que daqui a pouco mais vale passar a conversa para o msn xD

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t