quinta-feira, 19 de abril de 2012


Revlon de volta a Portugal!!

Não sei se vocês já viram, mas a marca Revlon esta de volta a Portugal. Não sei se já viram no blog da Inês Mocho, ou no ModaeBeleza. A marca foi descontinuada cá quanto sei alguns anos. Dai nunca ter oportunidade poder experimentar algum produto. Pois há uns anos não ligava muito a maquilhagem. Mas a Inês e a Cláudia, afirmam ser de qualidade. Só que elas moram no Porto. E a marca não é vendida em qualquer Perfumaria (só em Perfumarias Seleccionadas). Podem encontrar o site da Revlon aqui.


Já perceberam o meu problema? Eu sou de Lisboa... E a Inês Mocho diz que existe nas Perfumarias Marques Soares. Mas eu precisava uma que me ficasse à mão. Lá fui eu procurar onde existe a marca Revlon, e ora o que eu encontrei...

PERFUMARIA GARDÉNIA - Rua Garret, nº 67


Alguém conhece? Sim é em plena Baixa, passo lá tantas vezes, nem que seja para ir a Fnac, e nunca reparei nesta Perfumaria... Já conheciam (mesmo perto da casa da Sorte)?
E confirmei aqui, que vende, nunca lá fui mas fiquei bastante interessada no caso, e vocês? Estou tão mortinha, por lá ir, que nem imaginam... x)
0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t