quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Review: The Hair Doctor LUSH


Quem ai pediu review dos produtos da LUSH??? Ora aqui está a primeira! :D Hoje tenho a dizer que vou fazer uma review de um produto que eu AMEIII!! Para quem não sabe os produtos da Lush são todos feitos a base de coisas naturais, não têm conservantes daí o prazo deles também serem curtos. É como se fossem caseiros, pois são todos feitos à mão. (Vem sempre um selo da imagem e com o nome da pessoa que fez o produto para vocês.) Querem mais? A coisa que eu mais gostem foi eles valorizarem o ambiente e todas as embalagens são recicladas. Eu não sei ao certo quantos embalagens são, mas vocês podem juntar um certo número de embalagens e amostras,  levam à loja e podem ganhar um prémio. (Pelo menos foi o que me disseram a última vez que lá fui!)

Já chega de falar da marca não? Bem e para que serve exactamente o The Hair Doctor?? Como podem ver no site da LUSH, ele inicialmente foi feito para limpar a oleosidade do cabelo. Mas não foi bem para isso que eu o comprei. Pois mais tarde descobriram que também era óptimo para limpar um coro cabeludo com problemas, como o meu, ou seja com muitos problemas de caspa e seborreia. E não vos posso mostrar porque não é algo que se mostre mas que se sente! Mas é um sensação de frescura tão, mas tão boa!

O The Hair Doctor é uma máscara para o coro cabeludo mas também pode ser usada no cabelo todo se vocês quiserem e precisarem. Eu preocupei-me mais com a raiz, pois era a zona mais problemática e com o comprimento do meu cabelo acho que só uma embalagem não chegava, então usei mais no coro cabeludo e deu me para duas vezes. A máscara é aplicada com as mãos no cabelo seco e esperasse de 20 a 30 minutos. (Aconselho que usem uma t-shirt velha quando o fizerem para não sujar, eu tinha o pijama pois fazia a máscara sempre ao fim de semana e ia para lavar a seguir.) Depois é irmos para a banheira tomar o nosso maravilhoso banhinho e lavar bem o cabelo.

Deixo-vos aqui dois vídeos a exemplificar mais ou menos como funciona:







Eu sei, parece um poucinho nojento ao início, mas funciona, a sério! O que eu tenho a dizer é que vocês sentem uma frescura tão grande no coro cabeludo e sabe mesmo bem, sem falar que o vosso cabelo depois de sair do banho fica mesmo macio, JURO! Eu, AMEI!! Pontos negativos? É que este produto tem a validade de três semanas e tem de ser conservado no frigorífico. Também acho uma desvantagem o tamanho da embalagem pois só dá para uma vez praticamente e quem tenha o cabelo grosso como eu precisa de duas embalagens. Só me durou tanto tempo porque só usei na raiz. :(

Vale a pena investir neste produto? Para mim, se vocês têm problemas no coro cabeludo como eu e estavam a precisar de uma bela limpeza no coro cabeludo, CLARO QUE VALE! Caso contrário não comprei só porque sim, porque na LUSH, de certeza, que vão encontrar algum produto a ver com vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Catarina Tuna
3

3 comentários:

Joana R. disse...

Quanto é que ele custou? Acho que vou experimentar!

Funpower Fashion Blog disse...

Joana, se clicares na foto ou onde diz fonte vais dar ao site da Lush, neste momento o preço está a 7,95€. Mas é um produto muito requisitado e esgota muito rápido. Eu consegui comprar porque fui a loja num dia em tinham reposto o stock de muitos produtos.
Espero que tenhas gostado do post!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá meninas =)
Eu trabalho numa das Lush Portugal... São 5 potes vazios que tens de levar à loja e em troca oferecem-te uma Máscara Fresca Facial.
E sim, é verdade que a Hair Doctor é um produto muito concorrido e esgota quase no próprio dia em que chega à loja. A boa notícia é que as encomendas destas máscaras frescas de rosto e a Hair Doctor chegam todas as Terças =)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t